segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Zangas com a cara metade!

Quando nos zangamos com a cara metade dizemos sempre ou quase sempre coisas que nao devíamos ou não queríamos...mas então pergunto eu, e porque é que as dizemos?
POis...
Eu faço igual, mas depois fico a moer!Triste, pensativa...e quem me conhece percebe logo que há qualquer coisa que nao está bem!
Quando alguém discute nunca se quer ficar na mó de baixo, certo? Queremos ser ter razão! E nem sempre assim é...
E depois nem sempre temos a capacidade de pedir desculpa...custa não é? Custa um bocadinho, pronto!
Mas o facto é que às vezes temos mesmo razão. E aí o que devemos fazer? Um braço de ferro? OU ir falar com dignidade...ah e tal estás errado e eu desculpo-te!!!LOL
Não é fácil...
Racionalmente acho que temos que saber perdoar e avançar e como já sabemos que se dizem coisas só para magoar...devemos mesmo é ultrapassar!
Emocionalmente ...se sabemos que vamos magoar porque que raio dizemos as coisa???

2 comentários:

Ana Luísa disse...

Amiga, quando souberes a resposta diz-me 'tá...
Beijos.

Filipa disse...

Pois é complicado... no calor da coisa ninguém pensa!!!