quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Conversas de café com risota...

...mas realidades bem reais, e sujas!
Ontem estava eu tranquilamente a beber a minha meia de leite no meu café do costume(que por sinal adoro), e o dono estava na brincadeira com um empregado. Ao que parece, de vez em quando sentam-se na esplanada umas criaturas pouco asseadas e que o empregado dizia que tinha nojo de atender!!!!Tinham as unhas sujas, cheiravam mal....e parou por aqui a trsite descrição!LOL...

Certo é que realmente a sujidade fisica se mistura muitas vezes com a sujidade mental, e muitas vezes andam associadas, mas nem sempre claro!
Quer dizer, a sujidade mental abranje mais classes, mas a sujidade fisica, atinge-nos a todos, nem que seja pelo mau cheiro que incomoda !
Eh pá, e um banhinho nao custa nada a tomar, ou pelo menos um banho "checo"!!!!
É que isto de uma pessoa entrar num comboio e levar com o cheiro a suor dos outros, logo pela manhã, nao está com nada...até porque eles, os mal cheirosos, levam com o meu cheiro a perfume e logo aí estão a ganhar!!!!
Mas no comboio, é do mal o menos!Agora, sentar-me no meu cafezinho do costume, e levar com uns cromos mal lavados, eh pá isso não!!!!

Irrita-me as pessoas que nao se lavam, por preguiça, por nada!Porque se têm dinheiro para ir ao café e afins, também devem ter para o básico da higiene pessoal!
É bom de ver aquele pessoal que se levanta, e veste a correr e vai direitinho para o café, e depois ainda levam a marca da almofada na cabeça, com o cabelinho meio levantado!!!!LOL

Asseio é bom e eu gosto!

8 comentários:

Filipa disse...

Tens razão!
Cheirinho a lavadinho é tão bom!!!

Mamã Pirata disse...

Olha que boa ideia ,um cantinho pra falar de tudo ....

Vou visitar mais vezes:))

Luna disse...

tb bom banhinho logo pela manhã ate sentimos melhor!
cheiro de bacalhau de manhã tb dispenso!
tb estou a pensar fazer o mesmo, logo apos do nascimento do A. ou D. acabo com sonho de Luna e crio um só meu.

Miragem disse...

Eheheh
Para mim não há mesmo pior que a sujidade mental... que essa não se lava com água e sabão...

anonimo disse...

Eu já cá estou! :)

Maria disse...

Isso é uma das coisas que por acaso também me faz imensa confusão.. E ás vezes é ve-las dias e dias com esse aspecto..

bjnhoo.

liliana disse...

Também vim espreitar! =)
Pois, mas parece que isso se está a tornar o "pão nosso ded cada dia"!!! Lá na faculdade, e ainda por cima na turma temos um caso do género! Eu não sei como é que é possivel chegar todos os dias, e logo pela manhãzinha a cheirar assim tão mal... é que ainda por cima , uma pessoa acabou de tomar o pequeno almoço à pouco tempo!Não há direito!
Há pessoas porquinhas!lol
beijinhus

Tita Dom disse...

Sem duvida!
Nada como um bom cheirinho a lavado!
Bjs