sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Recentemente o meu filho foi vitima de bullying. Nós actuámos mioto rapidamente e com todos os meios disponiveis, entenda-se : director de turma, associação de pais e director do conselho executivo.

As coisas parece que acalmaram.

No entanto não me dizem como foram punidos os agressores.

Julgo que nas escolas à imagem do que se passa na sociedade o agredido devia de saber da medida da pena do agressor, nem que fosse para consolo proprio. A mim consolava-me sim saber que os meninos ou direi antes rapazes quase homens, porque são repetentes, mas têm que andar na escola à força, tinham um castgoi a valer para não repetirem a "graça"...

Mas a mim disseram-me que não podiam dizer nada,...ok obrigada, desde que nao voltem a tocar no meu filho, para mim já está bem...

Mas digo mal deste sistema...porque raio têm os miudos que frequentar o ensino obrigatorio se não estudo e apenas perturbam o andamento das aulas e da escola.

Não seria melhor ensinar-lhes desde cedo uma profissão??

Os professores passam estes alunos para se livrarem deles, ou seja o "ensino" obrigatorio é uma farsa, serve para mostrar que eles andam lá, só não nadam lá a fazer nada!

1 comentário:

Sandra disse...

Isto é muito complicado! Juro que se tocassem nas minhas filhas não sei o que seria capaz de fazer!!!

Beijinhos