quarta-feira, 9 de março de 2011

Do carnaval...

Quando era miuda vestiam-me a preceito e sei que gastavam bom dinheiro na minha máscara.
Fruto de ser a menina nas mãos das "bruxas" - entenda-se menina muito mimada.
Lembro-me do frenesim em que se entrava para me mascararem e pintarem e depois lá ía eu para os bailes e festas.
Fui com os meus tios lgumas vezes e apesar de miuda aguentava até ao finzinho!
Hoje detesto o Carnaval...nao me faz sentido nenhum.
Nem as mascaras nem a obrigatoriedade de mascararmos os miudos par os colégios...o ano passado tinha tema...este ano foi livre o que facilitou um pouco mais.
Eles gostam e ficam excitadissimos com as máscaras eu não gosto nem um bocadinho...quer dizer se fosse ao Brasil, ainda vá...agora ver uma tentativa de desfile, desculpem-me mas cá em Portugal há tentativas de desfiles...aliás nem o tempo está condizente com as meninas que desfilam despiditas, felizes e contentes...e já agora podiamos fazer algo diferente e não parecido com o Brasil,....andamos sempre a reboque dos outros!

Sem comentários: